way2themes

Make para o reveillon

Por: | 12:28 Deixe um comentário
  Olá! apresentações primeiro .Meu nome é Ana Crystal ,tenho  17 anos, desenho, costuro, faço customização, eu e Oliver tivemos a idéia de nos unir para dar dicas de moda não só de roupas mais tudo relacionado a moda, já tive um blog de moda alternativa mas por problemas pessoais estive afastada e agora fim de ano resolvi voltar e estou aki.

  Bom como o Oliver já deu dicas de looks para o fim do ano, o que não podemos esquecer é o make, uma boa produção tem que ter uma boa maquiagem, pois ela é um importante componente para o visual.

   Acho que em uma festa como essa o que não pode faltar é brilho, não fujindo muito do tradicional temos a cor branca com brilhos, mas o esfumaçado de preto da uma nova cara para esse visual que seria muito tradicional, nunka esquecendo do rímel e uma boa linha demarcada de lapis ou se preferir deliniador.Como o destaque fica nos olhos recomendo uma boca mais neutra.

    Nessa opção fujimos um poco da cor branca e substituimos ela por um cobre.branco e dourado são sempre cores que usa-se na festa de fim de ano, para inovar,por que não usar outro tom de cor ?
e sempre com uma sombrancelha bem delineada.

  Já para quem não gosta muito de maquiagens tão brilhosas e bem produzidas, aqui está uma boa opção. mas discreta, mas mesmo assim moderna e que realce os olhos, usando um tom de dourado mais fraco , que lembra um pouco um tom de marrom também .



 E por fim uma maquiagem que em minha opinião é a melhor para o reveillon.Mostrahndo o passo a passo deste lindo make, o cilios postiços vai do gosto de cada um.uma produção linda e que com certeza irá arrazar neste fim de ano com ela. 



Boas festas... e um otimo 2013 :D

0 comentários:

Postar um comentário