way2themes

Em 5 minutos uma bolsa nova

Por: | 16:04 Deixe um comentário
  Bom hoje eu estava lendo artigos de artesanatos pq eu adoro artesanatos.
  E encontrei algo q de um certo modo é também um artesanato algo simples facil e muito atraente para nós mulheres.
 Com um Simples pedaço de tecido pode-se fazer uma bolsa nova em 5 minutos apenas.        Nossa isso me encantou acho que até eu farei isso :D


 Passo a Passo


  1) Corte um tecido em forma de losango e posicione a bolsa no centro. O tamanho do tecido depende do tamanho da sua bolsa.
  2) Pegue as pontas menores e amarre no centro
  3) Pegue as outras duas pontas maiores e amarre também no centro. Essa parte vai servir de alça para a bolsa.







 

   E é só isso está pronta sua bolsa. Simples não é?

   Bom se você quiser uma bolsa menor só diminuir o tamanho do tecido ou se quiser usar um lenço pode também.





Bom Obg  e espero q gostem  Ana Crystal*-*

0 comentários:

Postar um comentário