way2themes

Minhas Escolhas para a Transição 2012-2013

Por: | 14:54 Deixe um comentário
  
  Apesar dos pesares esse Réveillon foi mágico. 
  Conversando com Ana tivemos a ideia de postar os looks que usamos nas festas.
  Então bora conferir meus looks?



Tayane Veste: Vestido Marisa, Cinto N&E Acessórios
Oliver Veste: Camisa Lorenzo Merlino para Riachuelo, Cinto Avenida,
 Shorts Custon, Cast e colar acervo.
  Como o calor na noite não dava pausa escolhi usar algo mais fresco.
  O shorts na verdade era uma causa da Cast (marca de roupas do Extra), como era muito larga cortei e fiz virar um shorts. A cor verde esmeralda foi a escolhida para 2013; sendo assim, resolvi começar o ano com chave de ouro. O cinto é da mesma cor o que ajuda a aumenta a altura. 
  A Camisa e listrada e com bolinhas cor branca a tonalidades de azul e junto com o verde deixou uma conversa entre as cores. O colar é uma herança de família.
  Minha prima Tayane Raidan estava uma elegância só. 
  O vestido falso tomara que caia é esse com alças bem finas que cause não aparecem  Muitas pessoas engordam com essa peça, mas como ela é magra ta liberado. O modelo e cheio de pequenas camadas que deixam o corpo escupido. O cinto da o ar divertido na produção.






Oliver Veste: Chapeu e Pulseira Acervo, Camisa Raichuelo
Shorts Dye Riachuelo.
  Para o dia primeiro preparei uma proposta mais litorânea. O calor não estava tão forte então escolhi peças mais fluidas.
  Chapéis são minha paixão. Dão um ar extrovertido para qualquer produção. Esse em especial  é novo. O modelo de palha trançada de marrom e marfim tem uma cara de praia.
  A Camisa tem linhas ajustadas e fica muito bem tanto dentro de calças como fora. A estampa é um xadrez Vichy ( que é aquele tipo de xadrez bem pequeno), é ótimo para emagrecer visualmente estava precisando disso visto que comi muito na festa de Réveillon e as cores são da mesma família do chapéu.
  A pulseira étnica é uma peça que gosto muito.Adquiri em uma viagem para Ponta Porã. Levei cerca de 5 pulseiras. Elas estão na moda, porém a forma correta delas e usar e depois tirar. Nada de amarrar e esperar cair porque, o trançado delas tem brechas aonde acumulam a aguá, apodrecem as pulseiras e causam um terrível mau cheiro. Higiene em primeiro lugar.
  Os shorts são meu bebe. Como minhas calças são apertadas se eu as cortar para fazer shorts fica muito colado. Então sempre que meu irmão me da uma calça velha já corto. Essa em especial eu rasguei cortei e arranhei transformando em Destroyed Jeans. 





Oliver Veste: Jaqueta Dazzca, T-shirt Marisa,
Colar, Calça e Oxford Riachuelo.
   

   
   Só quem é estava em Dourados sabe da reviravolta que aconteceu como o clima. De Calor para chuva e frio. Eu havia comprado essa calça com o intuito de usar na noite da virada, fiquei triste por não usar pelo clima; no final acabei feliz e quando fui para casa trocar a roupa pude a usar.
  Quando escolhi o look pensei em algo mais adulto com uma pegada folk. A Jaqueta Biker é uma peça ícone em meu guarda roupa que da uma cara "Grease" a qualquer produção básica. Ela é de couro ecológico e forrada com cetim é muito confortável  As duas linhas que ela forma quando está aberta é boa para diminuir a silhueta.
  A T-shirts preta tem pequenas bolinhas brancas e tem uma forma Destroyed. Deixa a produção com uma cara mais desencanada. Para acentuar a pegada folk escolhi um colar de ossada de Cervo.
  A calça no corpo ficou meio folgada então vou mandar na costureira. A estampa xadrez tem tonalidade do rosa retro e a família co caqui. O detalhe na lateral e de camurça e ajuda muito a emagrecer ,além de trazer uma pegada esportiva que estará super em alta esse ano.
  O Oxford é de camurça preto é perfeito para produções mais formais.





  Então aqui está minhas escolhas para o Réveillon e o dia primeiro. E vocês o que escolheram para as festividades?
  Postem em nossa página no Facebook suas escolhas: https://www.facebook.com/pages/Aesthetic-Fashion/112392658932193

  Bjs 
  Oliver Raidan
  

0 comentários:

Postar um comentário