way2themes

Vale a Pena Ver De Novo: A Onça velha nunca morre

Por: | 17:51 Deixe um comentário

  Passa inverno, vem inverno e ela fica firme e forte em seu pódio de prestigio, as vezes migrando para outra temporada. É obvio que estamos falando da estampa de onça. Não é novidade que ela é a opção de todos, principalmente quando o quesito e sensualizar. 


Kate Moss em editorial.


     A onça voltou com toda sua garra esse inverno, porém algumas coisas estão novas para ela. A estampa será usada mais no cotidiano, será usada com cores fortes (por exemplo neon), com cores neutras (principalmente o branco), e lembrando a cultura africana - com peças tribais e misturando outras estampa de animais. 




Desfile de Verão da Reserva

   





  




Desfile de Inverno Burberry


 
   Outra proposta ousada e que a onça finalmente foi inserida no guarda roupa masculino. Mesmo depois do desfile da Reserva de 2007, a proposta do homem usar onça no Brasil era quase que impossível  Esse ano após desfiles como Burberry e Versace, ela conquistou outro publico. 


Bem vamos ao que interessa as produções masculinas e femininas. Bora conferir?


Elas

Dia a Dia
   Para a correria do dia optei por um look fácil de montar, com influencias de moda e atemporal. O grande destaque fica nos pequenos detalhes da produção.
   As blusas High Low não são uma de minhas escolhas favoritas (a maioria veste mal e apela a vulgaridade), porém, apoiadas a peças do cintura alta ficam um ótimo complemente. Quando for usar uma blusa dessa fuja de estampa caricáticas (étnica, de lenço, barroca) e opte por lisas com conceito fashion - como os spikes.
   Os shorts cintura alta podem ser ou não ser curtos, isso não importa, a peça sempre será formal e sinônimo de elegância, mas e claro se for de alfaiataria. 
  Os slippers ainda continuam forte nessa temporada, a dica e optar por estampa com textura de pele - hoje em dia existem ótimas imitações de pele.
  E para finalizar acessórios de cobra junto da bolsa branca (que será o novo hit da estação). 


Trabalho



  Para o look trabalho fiz uma produção formal com toques mais sensuais, podendo ser usada tanto para trabalhar e depois para um happy hour.
  O vestido de onça vem mais velado, demonstrando que a peça não é sinônimo de vulgaridade. Peças de cintura marcada são as melhores opções para quem está acima do peso e deseja passar a impressão de mais magro. 
   O blazer aberto é ótimo pois cria uma linha central que diminuí visualmente a silhueta. 
   Como já havia dito a estampa fica ótima com cores fortes então escolhi uma sapatilha de cor quente e com glliter para cria um mix de textura. 
  A carteira branca é Hit da estação e fica ótima combinada com acessórios poderosos que lembram as tribos africanas. 


Balada



   Nesta produção a onça da passagem ao tigre,porém as dicas são validas para ambas.
   O vestido tem um perfume Hippie a forma é mais retro, mas veste muito bem; isso por causa do decote e demarcação na cintura. Peças transparentes devem ser velada com regatas. 
   O salto com tiras finas pode ser muito bem usado para um look de balada. O legal é escolher um sapato com textura diferente, nesse caso optei pelo camurça. Atenção: Sandálias de tira são inimigas que tem tem pouca estatura. 
   Sempre falo que você deve optar por um acessório chamativo por ver, nesse look coloquei mais de um porque todos eles são da mesma família, nesse caso esta liberado. 
  Para finalizar uma carteira B&P tornando a produção mais fina.


Eles


Trabalho



   Para o trabalho a proposta fi como uma inversão de peças. Escolhi o jeans para ficar na camisa ao invés da calça. Para contribuir com a onde tribal do blazer acessórios egípcios.
   Não é de hoje que a camisa jeans é uma peça coringa; a facilidade de se compor looks ( para quem é iniciante) com a camisa são infinitos. A dica e escolher lavagens mais básicas. 
   A calça skinny de alfaiataria vem com tudo, veste bem tanto em ocasiões formais, quanto informais. Sempre escolha os modelos de tons mais escuro.
    O balzer animal print é a peça principal do look e como ela é absoluta escolha peças mais básicas e da mesma família de cores da produção - como o oxford azul marinho. 
   Para finalizar a produção uma bolsa carteiro preta.



Balada



   Para o look balada tive uma oposta muito ousada: colocar duas peças de onça em uma produção.
   A t-shirt de onça é básica e pode ser usada com varias outras peças. 
   O blazer azul é uma peça investimento, podendo ser usada em uma infinidade de produções. Usado aberto cria linha na vertical que diminuí visualmente a silhueta.
   A calça skinny preta é um coringa de qualquer um, fashion ista ou não.  É indicada para qualquer corpo.
   O tenis hight -top é perfeito pelo mix de texturas que o mesmo possui. A estampa de onça vem bem singelamente na peça.
   Para finalizar óculos de lente transparente e bolsa carteiro. 




  Bem espero que gostem das dicas e agora percam o medo de usar a estampa de onça.
  Qualquer duvida sobre esta ou outra matéria podem ser tiradas na nossa página do facebook: https://www.facebook.com/pages/Aesthetic-Fashion/112392658932193


  Bjs 
  Oliver Raidan 

0 comentários:

Postar um comentário