way2themes

Beleza: 5 vlogs de beleza

Por: | 15:53 Deixe um comentário
    Olá pessoas, tudo bem? Espero que sim! Eu sou a Fabi's, nova consultora do blog, e hoje é meu primeiro post, e estou animadíssima com o convite que o Oliver me fez, espero poder dividir tudo o que eu sei sobre beleza, estilo e tudo mais. Bom então vamos ao que interessa?! Meu primeiro post trás pra vocês 5 vlogs imperdíveis! Eles trazem dicas ótimas e tutoriais impecáveis tanto para quem está começando a se maquiar, tanto para quem já é Expert no assunto, espero que gostem!


1. Julia Petit
 Titia Julia é linda, é ryca,é phyna é diva, é ruiva e poderosa! Além de apresentadora do Base Aliada na GNT, produtora musical, e claro blogueira. Conheci os videos da Julia a muito tempo e me apaixonei! Ela faz makes e penteados lindos e super usáveis e explica tudo com muito bom humor. Vale ver todos os vídeos.


2. Alice Salazar
A Alice trabalhava como maquiadora e agora ministra cursos sobre maquiagem. Ela tem um estilo mais carregado, pesando bastante na pele com uma cobertura de base e pó bem grande, mas faz makes belíssimos também. Só não recomendo os makes da Alice para dias de muito calor, por que corre o risco de derreter tudo!

3. Luh Sicchierolli
Esse é para os meninos! o Luh trás dicas ótimas de make e cuidados com a pele, e cabelo para homens, além de resenhar produtos. Ele é super estiloso e seus videos trazem dicas ótimas para as meninas também.

4.Camila Coelho
Camila Colho é outra linda, ela faz makes incriveis e makes inspirados em atrizes/celebridades. Como ela mora fora do pais a maioria dos produtos que ela usa é gringo, mas dá pra adptar ao que você tem em casa

5. Kah Bak.
A Kah é super fofa e trás makes bem fáceis de fazer, e ainda tem uma série no canal dela a Back2Basics que trás videos curtos ensinado o básico da maquiagem.


Esses são os meus 5 canais preferidos sobre beleza no YouTube, abaixo tem o links de todos os blogs acima citados e o do meu blog pessoal. Espero que tenham gostado e até o próximo post! 


Kissus, Fabi's

Links:

0 comentários:

Postar um comentário