way2themes

Tendências: Boné Aba Reta

Por: | 22:46 Deixe um comentário
Marc Jacobs Inverno 2013


  Bem o tendencia de hoje é quase um "Fica a Dica", isso porque vamos falar de um acessório que sempre esteve em circulação - principalmente na Europa e América do Norte - e que a algum tempo atras andou ganhando fama aqui no Brasil. 
  Estou falando do boné modelo aba reta, o que era antes um a peça simbolo do skate e outra vezes do hip hop, andou ganhando adepto fashionista.





 Aqui tudo ficou mais forte após o desfile de Alexandre Herchcovitch, quando suas modelos desfilaram com bonés em tecidos nobres (como a seda e o cetim).
  Nem preciso dizer muito sobre a coleção de Herchcovitch ( que é um dos meus designes favoritos) o que posso mencionar é a sacada de escolher padronagem e reformular totalmente uma peça igual esta.
  Infelizmente a coleção foi do ano passado e para achar tal peça seria difícil atualmente. 
  Porém, podemos encontrar aqui no Brasil modelos de boné Unissex, porém é claro, com tecidos mais tradicionais. 





  
Coleção Outono Inverno 2012 Riachuelo - 2° Participação de Juliana
Jabour para a fast-fashion.
  


   Devemos  fazer combinações com a peça que tenham fortes ligações com a moda, afim de mostrar que você pode e consegue o usar em um ambiente não tão urbano. Assim como quem produziu os looks da campanha da Juliana Jabour para Riachuelo. Infelizmente o tão esperado boné de estampa figurativa só apareceu nos catálogos.                        Podemos notar a ousadia de ambas produções que contam com mix de estampas e de texturas. 




   E para finalizar mostrarei alguns modelos de bonés que andam fazendo o sonho de quem é antenado na moda. 
   Espero que tenham gostado da matéria de hoje. Perguntas de moda serão respondidas na nossa página do facebook: https://www.facebook.com/pages/Aesthetic-Fashion/112392658932193
   
   Bjs
   Oliver Raidan 




Boné Vintage.
Boné típico do skate.


  
Boné Bicolor com as mesmas cores da manga longa.

Boné com aplicações feitas em casa.

0 comentários:

Postar um comentário