way2themes

Beleza: Cabelos Coloridos, Parte 1: Inspirações

Por: | 17:55 Deixe um comentário
    Olá pessoas! Como estão? Bem eu espero, eu estou ótima, estou feliz e estou ruivissíma, deixei as madeixas roxas de lado e aderi a um look todo trabalhado no laranjado. vou contar tudinho para vocês de como foi a mudança do castanho ao roxo, do roxo ao laranja. Mas infelizmente meu tempo hoje anda meio curto, então vou dividir esse assunto em partes,a primeira inspirações e depois como foi a minha mudança e algumas dicas. Bora ver uns cabelos lindos? Vem comigo!




           Degradê, Candy Colors, tons escuros, tons mais claros, enfim as possibilidades são infinitas! Como o post é corridinho hoje deixo pra vocês a vontade de quero mais e vou indo!


Kissus

Fabi's

0 comentários:

Postar um comentário