way2themes

Beleza - Cabelos Coloridos Parte 2: Dicas e Cuidados.

Por: | 15:43 Deixe um comentário
Olá pessoas como estão? Espero que bem! Quero me desculpar por não ter postado no sábado, mas eu estava doente :( maas relaxem, já estou bem, e com dias sobre cabelos coloridos!

Eu sempre curti cabelos diferentes tanto em cores, quanto em cortes. E desde a adolescência tenho me arriscado um pouco nessa vibe, hoje vou trazer para vcs algumas dicas básicas sobre esse assunto:

1° Pense bem: Colorir os cabelos, seja com cores fantasia (rosa, roxo, azul ...) seja com cores comuns ( loiro, castanho, vermelho) é um processo químico que agride a composição natural do fio, deixando fraco e sensível. Então pense bem se vale o investimento de trata-lo depois, se vc só colorir sem repor as vitaminas do fio a coloração ficará desbotada e o fio fraco e quebradiço.

2º Converse com um profissional de confiança: Mesmo em tempos de 'jogar no google' a pessoa mais indicada para indicar a coloração e o procedimento adequado é o seu cabeleireiro, agora se vc não tem condições de procurar um profissional pesquise, mas pesquise muito, veja vídeos, leia blogs matérias, tiro o máximo de dúvidas que vc tiver.

3° Hidrate, hidrate e hidrate de novo!: A hidratação é muito importante para manter um cabelo bonito e saudável, seja ela feita em casa ou no salão.

4° Fale com seu pais: Se vc é menor de idade ou ainda é dependente de seus pais, converse com eles antes da mudança para evitar brigas futuras ;)

 Bom amores por hj é isso na semana que vem vou trazer um post sobre a minha mudança e dicas de produtos!

Kissus

Fabi's

0 comentários:

Postar um comentário