way2themes

Ícones: Rick Genest

Por: | 17:59 Deixe um comentário
  Galera da moda hoje o nosso ícones irá falar de um modelo que ficou mundialmente conhecido por atuar com Lady Gaga no vídeo de Born This Way, o modelo em questão e Rick Genest (Zombie Boy).



  Rick tem aspirações em filmes de terror e em homagem fez de seu corpo o seu maior trabalho artístico, tatuou quase 100% de sua pele porém não deixou de ser incrivelmente interessante ou sonho de consumo.



   
   Rick nasceu em Châteauguay, subúrbio de Montreal. De acordo com sua mãe, ele esperou até os 16 anos — em respeito a ela e seu pai — para fazer sua primeira tatuagem. Ele então saiu de casa para morar sozinho aos 17 anos, após terminar o colegial, mas só aos 21 anos procurou o artista Frank Lewis, responsável por criar a maior parte de suas tatuagens.
    O processo durou mais que 6 anos e Rick gastou muito dinheiro no que considera ser uma obra de arte, concebida por ele para retratar "o corpo humano como um corpo em decomposição, a arte de um cadáver apodrecendo", e também um "tributo aos filmes de horror", seu gênero favorito. Ele tornou-se uma figura popular no cenário underground de Montreal, mas passou por dificuldades financeiras e acabou se tornando um sem-teto.




   Em 19 de janeiro de 2011, Rick apareceu na coleção outono/inverno masculina da Mugler como modelo principal. O desfile não havia sido originalmente planejado e foi, de fato, resultado da descoberta de Rick por Formichetti e subsequente promoção por Lady Gaga. A descoberta de Rick também provocou um desfile do próprio Formichetti. 





A apresentação foi acompanhada de um vídeo de Rick produzido pelo fotógrafo de moda Mariano Vivanco. Rick ainda apareceu ao lado de Lady Gaga no desfile da coleção outono/inverno feminina do mesmo ano, e no clipe da canção Born This Way, que teve sua estréia no dia 28 de fevereiro de 2011.


   O engraçado é que ao pensarmos em Rick logo pensamos em alguem esquisito com costume e hábitos estranhos, mais é tudo ao contrário. Depois de ver varias entrevistas percebi que Rick é normal a qualquer um de nós; é simples e até meio caipira. 
   Nas entrevistas comenta de sua vida de suas tatuagens e histórias, tudo é claro com muita timidez seguido de um sorrido maravilhoso. 


  
   Rick anda desfilando fazendo comercias e propagandas no mundo da moda e garantindo muito sucesso. Passou por aqui há alguns anos e desfilou no Fashion Rio para Auslander. 



   Mais não é só isso. Este ano Rick vai estrear nas telonas em uma participação no longa "47 Ronins".




  
   Agora no quesito moda Rick esbanja estilo e ousadia, suas produções refletem o cenário rock, suas produções são repletas de couro, transparência, spikes tachas e estampas macabras ou  agressivas.




   Para encerrar o post digo que hoje em dia oque é diferente, exótico e curioso é o novo belo. A beleza está nos olho de quem vê e não podemos simplesmente julgar como bonito e feio, pois essas são apenas palavras que designam uma arvore de vertentes. 



  Bem espero que tenham gostado do post de hoje e terça que vem temos mais uma estrela em nossos Ícones. 





Bjs
Oliver Raidan

0 comentários:

Postar um comentário