way2themes

Intervenção: Cory Monteith Eu sempre vou te Amar

Por: | 17:09 Deixe um comentário
  Bem hoje poderíamos falar de moda ou de algo parecido como todos os domingos, porém o dia é negro para min pois a estrela que mais brilhava se apagou.
   

 Cory Monteith  foi encontrado morto em um quarto do hotel Pacific Rim, em Vancouver, no Canadá, na noite de sábado, 13. Cory Foi conhecido principalmente pelo seu papel de Finn Hudson na série Glee.


Monteith nasceu em CalgaryAlbertaCanadá, E cresceu em VictoriaColumbia Britânica. Ele tem um irmão mais velho, Shaun Monteith. Seus pais se divorciaram quando ele tinha sete anos, e ele foi criado por sua mãe. Antes de se tornar um ator, ele teve vários empregos . Ele iniciou sua carreira atuando em VancouverColúmbia Britânica.
Monteith começou sua carreira atuando em Vancouver, Começou fazendo participações menores em filmes como Killer BashBloody MaryDeck the Halls e Final Destination . Ele teve um papel recorrente em Kyle XY. Ele também fez aparições em seriados como SupernaturalStargate AtlantisSmallvilleStargate SG-1 e Flash Gordon.



Na série Glee, Cory interpretou Finn Hudson, um jovem de 16 anos, capitão do time de futebol, que entra no clube do coral e por isso vai perdendo sua popularidade. Finn era o líder do glee e sempre defendeu com unhas e dentes todos os membros, não ligando o que poderia acontecer com sua reputação  mesmo tendo muito a perder sempre ficou do lado de sua "família".
 Por muitos do New Directions ele era considerado um herói, no ultimo episódio da 3º temporada fizeram uma homenagem a ele por sempre estar nos bons e maus momentos. 



  Cory sempre teve um talento ótimo para musica, optava sempre por clássicos de rock e sempre esbanjava estilo na bateria do sala do clube do coral. Mesmo estando certo, muitas vezes pediu desculpas por erros que não possuía ou fizera. Como esse linda homenagem que fez a Satanna:



   Cory pode ter falecido mais Finn Hudson ficara para sempre em meu coração. Ele me ensinou alutar pelas pessoas que amo, lutar por um futuro melhor, respeitar a diversidade, enfim me ensinou a ser um homem. Eu o amo e sempre amarei, sei que um pedaço de min se foi também. Mais ao invés de ficar triste lembrarei o quão incrível ele era e é.




Luto
Oliver Raidan 

0 comentários:

Postar um comentário