way2themes

Carnaval Folk

Por: | 18:33 Deixe um comentário

  Sei que vocês já devem estar pensando, "não é muito cedo para o carnaval". A resposta é não. Desde já temos que nos preparar para as festividades de fevereiro - que diga de passagem é um mês quente e curto. Quando penso nessa festa logo me vem a cabeça looks folk, pois deixa a festa ainda mais cultural, além de moderna. Um de nossos amados leitores disse que sua irmã estava com duvida do que usar em uma ocasião de carnaval sendo assim aproveitei e montei tanto look feminino quanto masculino para o carnaval. Bora conferir?


Carnaval de Rua

Ela



  
   Como o calor em fevereiro é grande não só nele mas em todo o ano, optei por uma produção mais fresca, levando em consideração os bons modos (não é porque é carnaval que iremos apelar a roupas vulgares). Então escolhi uma composição básica e infalível: regata + shorts, e caprichei nos detalhes.
  A regata preta folgadinha vem com um toque mais moderno da aplicação de tachas, da uma onde rock a qualquer produção. Sem falar que o decote U é recomendável para quem quer aumentar os seios visivelmente.
  Os shorts de alfaiataria possuem um bolso faca, e como é mais frouxo é muito bom para quem possui coxas muito grossas. A estampa de xadrez pequena será outra sensação de 2013. Ele é a peça elo da produção.
   A rasteirinha vem mais folk com com o detalhe das franjas. A cor marrom é muito para pra quem deseja ficar mais alto.  
   Os acessórios contribuem ainda mais para essa onda folk. 


Ele



  
   A produção masculina tem uma forte essência praiana, a inspiração vem do verão em Copacabana. Para cartela de cores escolhi a família dos tons terrosos. O look em si é básico, mas o que conta são seus pontos focais. 
   A t-shirt podrinha gola V é recomendada para quem deseja possuir aparentemente um tórax mais malhado. Ela é uma peça base e nessa produção é essencial por ser neutra.
   Como a t-shirt é neutra optei por uma calça color e a terra foi minha escolha. A cor é incrível e a forma Slim fica ótima em todos os corpos. 
   O brogue vem com um ponto focal que é a cor neon, tira o ar clássico do calçado. A cor crua é boa para aumentar a altura.
  Como a produção é mais básica optei por acessórios como o clássico Panamá de palha e colares folk.




Festa de carnaval 



Ela




   
    Para uma ocasião um pouco mais formal e festiva escolhi peças mascantes e elegantes, o legal é surpreender em ocasiões com o carnaval.
   O Vestido de crepe com algodão é modelo grega (muito requisitado pois veste bem em todos os corpos), o detalhe de perolas nos ombros servem para o suavizar. A cor creme fica bem em todos os tons de pele e o cinto marrom folk tira um pouco do romântico vestido.
   A plataforma flocada traz o color block neon com as cores quentes usadas em 2012, como o vestido é neutro invista em calçados poderosos, escolhi também uma plataforma pelo conforta que a mesma proporciona. 
  Os acessórios são o quente da produção. A pulseira de cobra indiana veio pra ficar, seu jogo de cores a torna peça elo da produção. O brinco de pena ajuda a dar a ideia folk do cinto.


Ele



  
  
   A produção para ele vem elegante, forte, nobre e folk. Muito folk.
   A camisa grega vem com uma pegada moderna e fluida, sem falar que a cor mostarda fica bem com qualquer roupa. O decote formado fica ótimo para quem esta no peso ou pouco acima dele.
   A calça Slim e alfaiataria tem um ar clássico, mas a forma ajuda a modernizar. O bolso faca e a cor neutra ajuda a quem esta pouco acima do peso.
   A Work boot de franja quase grita FOLK. O detalhe de franjas é uma paixão (sem falar que fica lindo em uma balada), sua tonalidade combina com qualquer produção também.
  O anel articulado foi e é grande tendência, invista em uns 2 desses,pois modernizam qualquer produção básica.


  Bem amados lembrem que não adianta nada usar produções poderosas no carnaval e não se comportarem bem. Qualquer pessoa pode mudar de visual, mas atitude são poucas. Então tenha o bom senso, moderação e divirta-se nas festas que estão para vir.

 Bjs 
 Oliver Raidan

0 comentários:

Postar um comentário