way2themes

Depois do Hiatus tem a calmaria

Por: | 20:30 Deixe um comentário
  
   O meus amados leitores. Vou começar me desculpando pelos Hiatus prévio aviso. Começaram minhas aulas na faculdade e ficou bem corrido para fazer os post aqui do blog, e com a correria da auto escola piorou ainda, não achei tempo para pesquisar assuntos ou ouvir os leitores para fazer os posts. Mas agora estou de volta assim como Ana voltarmos com toda ação possível. 
   O blog vai ter uma nova maneira de fazer seus posts. Segunda, quarta, sexta e domingo post sobre duvidas, como usar, tipos de roupas para cada corpo. Terça, Quinta e sábado matérias de moda, tendência das passarelas, cabelo e maquiagem, novidades do mercado em geral. 
   Estou pensando na ideia de termos mais alguém para fazer uns post ou dar uma ajuda mais depois pensaremos isso.
   O que é mais importante é que amanha já teremos um post sobre o que usar na data amada por todos ... a páscoa.
   

   Esperem pois dias Fashion voltaram e agora vocês estão seguros.
   Bjs
   Oliver Raidan 

0 comentários:

Postar um comentário