way2themes

Uma Questão De Opinião: Saia de Bandage

Por: | 23:11 Deixe um comentário

   Ola amadas. Domingo anoite, inicio de semana, dia perfeito para sair com as amigas e arrasar nos looks - ou não. Esse não vem ligado a um viral (modismo forte usado erroneamente) que cade vez mais atinge (em todos os sentidos) as garotas que é a saia de bandage. O modelo ficou popular no ano passado e desde então vem sendo uma peça padrão no guarda roupa feminino; mas como sabemos nem todas as peças são indicadas a todos os corpos. 


  A peça não é uma das mais indicadas ao corpo feminino  Isso porque a sua modelagem e muito justa o que tende a mostrar as imperfeições no corpo. Ela também marca o quadril criando um circunferência escancarada que causa no aumento visual da região. O tecido não é nem um pouco indicado, pois tecidos finos com muito elastano (principalmente malhas frias e 100% elastanos) tendem a espichar e marcar a região indesejada  isso na o ocorreria com um tecido mais grosso que iria comprimir a região do corpo. As cores s~ão um caso aparte, a tabela de cores ´é chamativa e cores não convencionais e não useis, o que torna fácil errar na produção e acabar como consequência sendo chacota ou beirar a vulgaridade. 


  Agora se mesmo depois de todos esses alertas você ainda queira usar a saia de bandagem vai umas dicas.


  • Opte por modelo em tecido mais grosso assim acentuara mais suas curvas;
  •  Na hora de escolher a modelagem veja se ela e do seus tamanho, de umas duas voltas, se ela subir escolha um tamanho maior;
  •  Escolha cores mais fechas e sóbrias, tons mais vivos dão impressão de aumentar o corpo, já cores fechadas diminuem.
  •  Se você possui quadril largo demais e coxas grossas fuja do modelo ele a deixara com impressão de usar 4 números a mais. Cuidado!



  Bem depois de todas essas precauções espero que pensem bem antes de usar esse modismo. Todos somos diferentes então na hora de se vestir saia da zona de conforto e mostre o quanto é genial e ousada. Amanha tem mais post aqui no blog fique ligado.

 Bjus
 Oliver Raidan

0 comentários:

Postar um comentário