way2themes

Apresentação Gabe Santo

Por: | 22:03 Deixe um comentário

Boa noite amados
 Cá estou eu, como o novo colunista do nosso querido blog, então tenho que me apresentar pra vocês, mas não tenho a mínima de como fazer isso, "mas vamos ver no que dá".
 Então meu nome é Gabe, tenho 16 anos, amo moda "óbvio", amo música, dançar, ler, ver filmes, sair com os amigos, e claro Madonna <3. Pois então, eu entro no Grito da Moda como colunista da "Moda Urbana" que seria as roupas que vemos nas ruas, o que as pessoas gostam de usar no dia-a-dia. 
 Não sou tão criterioso no quesito moda, como meus colegas de trabalho, pra mim moda é você quem faz, mas as vezes as pessoas levam muito a sério esse "você quem faz" e acabando saindo não muito agradáveis de casa; Mas nada que não possa mudar ao ler nosso blog.
 Bom meu estilo é inspirado em várias celebridades como Darren Criss, Cory Monteith e Ed Westwick, que são Deuses pra mim, amo peças customizadas, acessórios aleatórios, cachecóis, keps e amo sapatos de todos os estilos.
 É isso, creio que o de mais vocês vão me conhecendo de acordo com meus posts, e tenho certeza que nos daremos bem. Então até meus próximos posts, que ai já virei com um assunto super empolgante, que muitas pessoas "caem" em na hora de usar. 


                           Bjos
                        Gabe Santo

0 comentários:

Postar um comentário