way2themes

Cabelo: Azul de Metileno

Por: | 11:47 Deixe um comentário
      Olá pessoas! Como estão? Esse é o meu primeiro post depois da nossa parceria com a galera do Grito, estou muito animada com essa nova fase! Então vamos ao que interessa : cabelos.
Quem me conhece ou acompanha o blog sabe que eu amo mudar o cabelo, e a cor da vez foi o azul, fiz só uma mecha mas já matou um pouco da vontade. Eu fiz a mecha com Azul de Metileno, é um composto muito parecido com a Violeta Genciana que você encontra na farmácia, custa em torno de 5 reais. Para passar o azul eu não descolori por isso o tom ficou bem escuro quando for retocar eu pretendo mudar o tom, e assim mostrar para vocês o passo a passo. Se você também quer ficar azulzinha é muito simples é só utilizar o AM com algum creme branco para servir de veiculo, deixo um tempo no cabelo e pronto!

Inspirações:






Por hoje é isso pessoas! Se usarem o AM mandem fotos pra gente ver como ficou :)

Kissus
Fabis

0 comentários:

Postar um comentário