way2themes

Cabelos Coloridos : Final. E explicações!

Por: | 23:31 1 comentário
Olá pessoas! Como estão? Sentiram a minha falta?? Bom eu senti a de vocês,mas minha vidinha estava uma zona, e eu não estava conseguindo conciliar todas as coisas com isso acabei deixando de postar, e por consequência o lindo do Oliver sobrecarregado! Mas eu já me organizei, me adaptei e voltei :D.

Bora ao que interessa??

Nossa saga de cabelos coloridos termina aqui, talvez haverá um outro post com PAP de como eu faço a coloração dos meus fios, mas ainda não tenho certeza. Muito bem, como eu havia dito anteriormente hoje vou mostrar para vocês os meus cabelos, e falar um pouco sobre as minhas mudanças!

Já tive várias cores de cabelo, e cortes diferentes, então vou postar só as ultimas mudanças:

Cabelo Natural:




Ok, essa cor não é natural, mas é a que mais se aproxima do meu tom, castanho escuro. (ignorem a cara de bolacha trakinas, obrigada, de nada )













Cabelo Violeta:



Uma palavra sobre esse cabelo: Amor! Muito amor nessa cor!! Para esse resultado, eu descolori umas mechas aleatórias, e depois apliquei violeta genciana com creme em todo o cabelo, e ele ficou assim lindo *0*. Fiquei um bom tempo com ele nessa cor, só tirei mesmo por causa do meu trabalho, se não estaria linda e roxa por ai até hoje!








Cabelo Laranja:


 Para os cabelos laranjados eu achei melhor ir ao salão, já que ele ainda tinha pigmento roxo. Primeiro fizemos uma leve descoloração nos fios, depois passamos um tom de cobre e por cima luzes laranjadas, essa foto foi tirada no dia da coloração, no sol *-*













nariz de bruxa win!





Um semana depois, aproximadamente, a cor estava assim, num tom mais natural, ruivo mesmo. Depois disso eu colori ele novamente com anilina laranjada flourescente, e ficou um laranja mais claro, lindo! Mas esse outro tom, e a coloração com anilina são assuntos para outro poste!!












   Amores, não se esqueçam todo e qualquer tipo de coloração tem propriedades químicas que agridem os fios, portanto não se esqueçam de uma boa hidratação pós química!
 Por hoje é isso! Espero que tenham gostado, ah e não se esqueçam acessem nossa página no face : https://www.facebook.com/pages/Aesthetic-Fashion/112392658932193

Kissus

Fabi's

Um comentário: Deixe o seu comentário