way2themes

Beleza: Unhas!

Por: | 16:34 Deixe um comentário
"Eu só penso em Rock 'N' Roll

Eu só transo Rock 'N' Roll

Eu só respiro Rock 'N' Roll
A minha vida é o Rock 'N' Roll"

                                       - Minha vida é Rock 'n' roll.

    Hey pessoas, hoje é dia de rock bebê, sábado é dia de Rock e essa semana todas as postagens serão direcionadas ao tema! E eu trago para as roqueiras de plantão unhas rock 'n' roll! Bora conferir? 

Preto: Cor obrigatória né minha gente! Hoje em dia existem várias opções de pretos, fosco, brilhoso, craquelado, com glitter, enfim pretinhos nada básicos estão sempre em alta! 


Vermelho: Vermelho é válido em qualquer data, mas no dia do Rock eu optaria   por tons mais escuros como vinho e bordô, tem ainda um da Risqué chamado viúva negra (é o que eu vou usar dia 13) que tem um fundo preto com brilhos vermelhos.


Nail Art: Caveiras, guitarras, logos de banda, enfim as opções de nail art sempre são divertidas e uma boa saida pra quem quer sair da mesmice.

Tutoriais:

AC/DC :


Rolling Stones (em inglês mas dá pra entender):


Caveiras: 


Bom amores por hoje é isso! Até o próximo post e muito rock pra vocês!


Fabi's e o Bumbum do Angus haushAUSHuahs

0 comentários:

Postar um comentário