way2themes

Tendências: Anos 90's de Volta

Por: | 01:06 2 comentários
   Olá amados, hoje estou mais feliz do que de costume. Isso porque a década da minha infância está de volta com toda a força. Os anos 90 foi escolhido como o favorito e agora passa por um revival. Peças como jardineiras, jaquetas college, jeans acid, animal print, meia 3/4 e  estilo grung viraram a febre do ano e prometem ter força total. 
   Vale se inspirar em um look baseado nos anos 90 em somente alguns aspectos, ou um look total anos 90 com cabelo e make também. Fiquem atentos a seu tipo de corpo e estilo; não adianta aderir a um estilo que você não se sinta bem somente porque está em evidência. 
    Separei algumas referências dos anos 90 para vocês, assim como eu, ter um momento de nostalgia.


90's








   Bom, preparei alguns looks no polyvore com influência dos anos 90 para vocês se inspirarem de agora em diante. Não coloquei look total jeans e nem jardineiro porque já falei dessas peças em outros posts, sendo assim, irei me basear nas outras tendências dos anos 90. Vamos conferir?


De Olho No Look

Elas





Eles



   Bem amados, por hoje é só. Espero que assim como eu, vocês abracem de coração, novamente, os anos 90 e preparem looks glamourosos. Dicas de moda sempre aparecem em nossa fanpage então fiquem ligados. Antes de sair deixo com vocês a musica icônica dos anos 90.


Bjus
Oliver Raidan

2 comentários: Deixe o seu comentário

  1. Alisson, Amei seu post novamente.. Ainda mais por ter usado All Star como parte do Look, como você sabe adoro esse estilo de calçado.. As peças que mais me agradaram, foi a do 2° Look Feminino eo 1° look masculino, são peças lindas e que encantam.. Alias tenho uma duvida..
    Tenho uma Jaqueta igual aquela do primeiro look. Alisson você sabe que eu não tenho aquele corpo de maniquim, mas tambem não tenho aquele formato bolinha. Minha duvida e a seguinte.
    A Jaqueta (da mesma do look) me deixaria mais cheio ou você acha que cairia bem?
    Amei o post, se cuida Beijão. :)

    ResponderExcluir
  2. Fabiano, responderei todas sua duvidas de moda pelo inbox no facebook. E obrigado pelo elogio. A equipe do Grito da Moda esttá aqui para agradar seus leitores.

    Grato

    ResponderExcluir