way2themes

DIY: Como desfiar seu Jeans

Por: | 18:56 Deixe um comentário
 Olá amados, no post de hoje irei ensinar vocês fazerem uma DIY super fácil e que esta no auge do momento que são os shorts desfiados. Eu ja fiz o meu faz um tempo, então decidi compartilhar aqui com vocês, espero que gostem. 


Materiais:

•Tesoura: Pra auxiliar nos cortes.
• Agulhas: Pra ajudar a desfiar os rasgos no shorts e ficar um aspecto mais natural.
•Lixa: Pra desgastar um pouco o shorts e os rasgos,pra ficar com aquela aparência de gasto.
•Gilete: Pra auxiliar na hora de gastar e desfiar.



Shorts Custom. Grito da Moda

Customizando


 Com a tesoura e a gilete eu fiz os cortes e fui desfiando com a mão e com a ajuda de uma agulha,e continuei passando a gilete nos rasgos,a lixa ajuda na hora de dar o aspecto de acabado e ajuda a desfiar também. 

  É importantelembrar de modificar o tamanho dos raasgos da tisoura, hora fazerrasgo grande e depois pequenos, assim você terá várias proporções. 
  Separei uma foto da net que demonstra como desfiar com a agulha, para facilitar o trabalho de vocês leitores. 





  Para finalizar um truque meu e puxar para os lado e puxar para cima o shorts, assim os rasgos irão se abrir mais deixando o efeito mais natural. Outra dica é desfiar o shorts um pouquinho do lado de dentro, assi ma peça fia bem uniforme.


   Bem amados por hoje é só. Esper oque tenham curtido as nossas dicas e aproveitem para customizar as suas peças em casa. Dicas de moda, cinema e musica você sempre encomtra em nossa fanpage, fiquem ligados. 


Bjus
Oliver Raidan

0 comentários:

Postar um comentário