way2themes

Tendências: A volta do Xadrez Tartan Vermelho

Por: | 01:03 Deixe um comentário
   Olá amados, inverno chegando bem de leve e junto com ele vem as novas trend's peças, este ano o queridinho da vez é o xadrez Tartan vermelho.
   Em 2012 a padronagem foi a favorita do ano e novamente ela esta com toda a força, a diferença é que ela vem com um armais adulto e menos grunge, vem em conjunto com o preto e branco.
  Em clima de inverno mais cedo, preparei looks no polyvore com a padronagem. Bora Conferir?



Tendências: Tartan Vermelho

Elas
Dia a Dia
Para o dia a dia a produção vem com várias peças trends. A regata nada básica tem alças finas, como é um look para o dia optei em velar a regata com um cardigã de renda. A skinny vem com o Tartan, para a peça ficar ainda mais complementada escolhi uma bota modelo biker com aplicações étnicas. Para acentuar essa ideia étnica fui de bracelete de cobra e mochila de franjas.
 
 Passeio
No passeio o look vem com uma pegada bem retro e jovem. O cropped fica ótimo apoiado em sais college, para tirar o ar adolescente da saia coloquei um cinto mais rocker. Nos pés eu fui de sandália gladiadora. Para finalizar clutch de cobra e brincos orientais.

Balada
Para a balada meu ponto de partida foram as noitadas de New York então não poderia faltar um belo colete de pele, que além de definir a cintura traz um armais sofisticado ao look tradicional. O vestido vem básico então coloquei um anel mais gótico afim de chamar a atenção.  Nos pés eu fui de ankle boot ( que alias voltou com força total) e finalizei com uma carteira fosca.


Eles
Dia a Dia
O look do dia a dia é para o homem desencanado. Escolhi uma calça de moletom - que promete ser o trend do inverno - e para tiraro ar esportivo da peça fui de camisa xadrez, aumentando o mix de texturas. Nos pés optei por um tênis botinha de camurça preto ( sapatos de camurça estão super em alta). Para finalizar uma mochila de couro curtido e colar étnico.

Passeio
Com o tema Freddy Krueger e Wall Street fiz uma produção que migra do passeio para um happy hour. Os moletons ficam ótimos quando combinados com shorts, escolhi aqui um shorts de couro para deixar o look com um mix de texturas. O chapéu Fedora deu um ar boêmio ao look, que foi acentuado ainda mais com a pasta. Para finalizar uma desert boots de couro.

Balada
Para a balada a palavra chave é tendências, dessa vez fiz uma bicromia de texturas. A jaqueta mistura couro com tartan, usada aberta deixa a mostra o tartan na camisa. A skinny vem em couro também, e nos pés eu fui de botas biker de couro. Para finalizar um wayfarer metalizado. 
   Bem amados por hoje é só. Espero que tenham curtido a nossa dica para o inverno e apostem no xadrez tartan nas suas produções. Dicas de moda, cinema e musica vocês encontram em nossa fanpage então fiquem ligados.

Bjus
Oliver Raidan

0 comentários:

Postar um comentário