way2themes

Help - Look Ao Leitor

Por: | 23:08 Deixe um comentário
 Olá amados, já faz um tempo que estamos sem o quadro Look Ao Leitor, porém voltamos com toda a força e com uma leitora muito especial. A leitora de hoje é uma grande amiga minha e pediu dicas de como conseguir unir o estilo rock, gótico, Vintage e Cool em um estilo só, bem a tarefa foi bem difícil, porém consegui montar produções incríveis que ajudarão nossa leitora, que iriei me referir como "BM".  BM ama cores sóbrias, suas favoritas são azul marinho, preto, cinza e vermelho. Ela me procurou falando de duas peças problemas que sempre quis usar, porém não possuía muita informação, as peças são as calças de couro e os coturnos. Bem preparei um post com dicas e truques para arrasar nas produções. Bora Conferir?


Look ao Leitor - BM

Peças Problemas

Calça De Couro

BM me disse que sempre quis usar calças de couro brilhoso, porém possua medo de marcar muito. A dica é procurar peças que possua bolsos e cós que lembrem calça jeans; se a peça for uma legging (como a que eu escolhi) o ideal é que seja usada com uma blusa que cubra a zona pélvica, uma bata por exemplo. O blazer aqui serve pra trazer mais estampa e um toque glamouroso a produção, BM tem um estilo rock então pdoe se jogar em peças estampadas. Nos pés eu fui de ankle boot que tem uma reverencia do mundo gótico. Para finalizar bola texturizada e relógio rocker.

Coturno e Vestido Romântico
Aqui eu mesclei duas peças problemas, e isso acabou se tornando minha solução. Os vestidos vintage tem todo o lado romântico, porem apoiados a um coturno ficam mais dark. O blazer roxo traz esse mistério e modernidade ao look, sem falar que a peça usada aberta cria uma linha central que diminui a silhueta. Para trazer a tona o lado mais gótico eu optei por acessórios mais dark como a bolsa, cinta e colares. Simples acessórios podem fazer toda a diferença em um look.

Look Dia a Dia

A palavra chave aqui é ecletico, em uma só produção tem o punk, rock, romântico, sexy. A blusa tem essa estampa de flores bem vintage, o fundo preto é ótimo, pois diminue a silhueta. Optei por uma jaqueta mais pesada para tirar a cara mais romântica da produção. A hot pants vem com uma cor verde para alegrar o look e evidenciar a sensualidade. Nos pés eu fui de crepper de camurça, o legal do sapato baixo é que ele aumenta o tamanho da perna visualmente. Para finalizar uma bolsa mais gótica e um colar vintage.

Look Passeio

Para o passeio a produção vem com uma pegada mais retro, porém sem perde o foco no rock. A camisa jeans voltou com força total e migra em todas as ocasiões, invista nas peças com lavagem mais estonada. A saia plissada vem com uma estampa floral vintage, o fundo é escuro então pode ser usada sem medo. Nos pés eu fui de coturno com um salto mais grosso, moderno e chique. A mochila vem com aplicação de taxas que remete ao universo do rock. Para finalizar acessórios rocker.

   Bem foi difícil, mais depois dessas dicas tenho certeza que BM irá conseguir mesclar o rock, o punk, o gótico e o romântico em uma só produção, e arrasar todos os dias. Se você assim como ela quer participar do nosso look ao leitor é fácil, basta entrar em contato conosco em nossa fanpage.

Bjus
Oliver Raidan

0 comentários:

Postar um comentário