way2themes

Tedências: Carnaval

Por: | 15:31 Deixe um comentário
 Olá amados. Nosso post de hoje não abordara uma tendência especifica, porém abordar o que está em alta e deve ser usado nos dias de fulia do carnaval. Preparei looks para o dia e para a noite - para elas e eles - tudo bem prático, assim será fácil acertar na produção. Bora conferir?


De Olho No Look: Carnaval

Elas

Dia

A palavra chave aqui é movimento e liberdade. Para isso dar certo escolhi um top de franjas que além de sensual trazem um movimento incrível. A saia vem com decote lateral, é bem indicada para o dia de carnaval por ser confortável. Nos pés fui de rasteirinha nude, sem chamar muito a atenção.  Optei por braceletes iguais que está super em alta. Para finalizar clutch branca (o branco fica ótimo acompanhado de estamparia).

Noite

Para a noite a sensualidade fica a flor da pele; como é carnaval curto esta liberado. Fui de top cropped e hot pants, ambos com brilho de formas diferentes, para mostrar que tudo vale no mundo da moda. Nos pés eu escolhi um scarpin branco, para acalmar um pouco a produção chamativa. A gangartilha traz uma elegância incrível a produção, tal elegância se acentua com uma bela carteira.

Eles

Dia 

A produção masculina é destinada ao homem desencanado e moderno, que está afim de ampliar seus horizontes. O look vem com uma t-shirt tropical, moderna e inusitada (a dica é escolher sempre peças estampadas com fundo escuro). O shorts jeans vem com forma esportiva pelo elástico na cintura e comprimento de box, é indicado principalmente para quem é baixo. Nos pés eu fui de mocassim de camurça; escolhi um tom terroso para combinar com o óculos e o relógio. Para finalizar carteiro com textura de madeira. 

Noite

Para a noite o look vem bem ousado e totalmente estampada, um look para homens modernos.  Eu optei por uma t-shirt esportiva com estampa de correntes - t-shirts esportivas estão em alta,então pode investir sem medo. Escolhi um shorts de surf com tecido mais fino e estampa de pavão, a estampa de pavão promete ser a sensação do ano; a peça é indicada para quem é baixa. Nos pés eu fui de mocassim café, afim de alongar mais as pernas. Para finalizar óculos moderno.

   Bem amados por hoje é só. Espero que tenham gostado de nossas dicas é invistam em looks poderosos no carnaval sem erro. Dicas de moda, musica e cinema vocês encontram em nossa fanpage, então fiquem ligados.

Bjs
Oliver Raidan

0 comentários:

Postar um comentário