way2themes

Trend Alerta: Calvin Klein + C&A

Por: | 02:01 2 comentários
Olá amados, como vocês já devem notar lojas de departamento adoram assinar coleções em parcerias com designes e marcas famosas, dessa vez a C&A assinou com Calvin Klein. A coleção tem os embalos do mundo esportivos, com chapes futurísticos, ligados a uma alfaiataria enxuta. A tabela de cores em neutra preto, cinza, branco, of withe, chumbo e verde esmeralda. Para quem é fã do estilo mais despojado vale a pena conferir as peças que varias de 29,00 $  à 300,00$.


Calvin Klein para C&A





  No geral o que me chamou atenção foi a maneira como a coleção conseguiu abordar formas esportivas com tecidos nobres, por exemplo um calça de alfaiataria com chape esportivo não se vê todos os dias; se fosse para eu dar uma nota daria 07.
  Bem amados por hoje é só, espero que tenham gostado de nossas dicas e corram para a  C&A mais perto de vocês e garantam já suas peças. Dicas de moda, musica e cinema vocês encontram em nossa fanpage.

Bjus
Oliver Raidan

2 comentários: Deixe o seu comentário

  1. Oliver querido, eu adoro a C&A, sempre dava uma passadinha na loja para conferir as novidades, pena que aqui em Ddos não tem. Mas para consolo ainda tenho duas peças que eu adoro, uma jaqueta jeans da coleção ¨DERÉON by BEYONCE¨ e um blazer da coleção ¨GISELE BUNDCHEN¨.
    Como sempre você arrasou no post, bjos Pri

    ResponderExcluir