way2themes

Look Ao Leitor: HW

Por: | 14:36 Deixe um comentário
   Olá amados, como vocês já devem sabem estamos bem parados isso por alguns problemas de reformulação que o blog passa. Problemas aparte não devem ser levados em conta quando encontramos alguém que pede dicas de moda. O look ao litor de hoje é debicado a alguém que eu tenho o prazer de chamar de melhor amigo, irei me referir a ele como HW. HW é Vlogger na área de games, porém seu estilo não demonstra isso, então pensei em trazer esse lado mais tecnológico ao seu guarda roupa. Vamos conferir?


Look Ao Leitor: HW

Look Dia a Dia

HW me confessou um dia que adora tudo que lembra os EUA, isso porque ele ja passou um tempo lá, sendo assim propus um look com peças bem americanas, que não podem faltar em uma produção antenada. A jaqueta college está em nosso guarda roupa a algumas estações e pretende continuar nele, uma dica para combinar a peça facilmente é apoiar ela a uma camisa xadrez. Para brincar com texturas eu optei por um jeans bem detonado aqui que também traz um ar bem jovial. Nos pés eu fui de um tênis  com textura de pele. Para finalizar acessórios inspirados no mundo dos filmes, que HW ama.

Look Trabalho 

Para o look do trabalho a minha principal influencia foi o militar moderno então um dos pontos principais a se levar em consideração é a praticidade em tudo. HW ama parkas então propus uma aqui que lembra um pouco o universo dos games com uma forma que favorece mais o corpo. O navy fica muito bem com o militar então escolhi aqui uma t-shirt listrada simples, afinal não vale tirar atenção da parka. O skinny vem com a lavagem favorita dele que é essa dark jeans. Nos pés eu fui de tênis de camurça pra aumentar as texturas do look. A mochila vem com zippers estilizados que contribui ainda mais com essa bossa militar. Para finalizar um óculos moderno. 

Passeio

Dourados é uma cidade muito quente e HW comentou que não costuma a usar shorts, porém como o clima aqui é complicado HW sofre um pouco com a nossa temperatura, sendo assim, meu ponto focal foi um look com shorts divertido e moderno. Optei aqui por um shorts simples preto sem muita informação, afinal HW não usa esse tipo de peça, então fui com calma. A t-shirt é na mesma tonalidade e tem uma estampa abstrata com cores bem modernas. A jaqueta jeans vem com uma forma que lembra o universo automobilístico e sem falar na lavagem dark, que é a favorita dele. Nos pés eu fui de slip on em couro, trazem uma atitude jovem e fahionista. Para finalizar acessórios.  

Festa

Para a festa o look vem no estilo minimalista, então a produção está toda no preto e branco. A camisa tem um corte mais slim e tem essas duas faixas que desenham um chape mais bonito ao tronco. A skinny é preta e não tem informação alguma, isso porque optei por um tênis em vinil, que traz esse brilho mais vintage que está bem atual no mundo da moda. Finalizei a produção com um óculos geek.

   Bem depois dessas dicas tenho certeza que HW não terá dúvidas na hora de preparar aquela produção para uma ocasião em especial. Se você assim como ele quer ter dicas de moda é fácil, basta entrar em contato comigo na fanpage do Grito da Moda.


Beijos
Oliver Raidan

0 comentários:

Postar um comentário